O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Lupo AX 120 18/19 Botas De Ski Homem

(2)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

As Lupo são botas de freeride e touring potentes, leves e tecnicamente inteligentes da Dalbello.

Esta edição AX oferece um pouco mais de espaço devido a uma forma mais larga de 100 mm. Isto é ótimo para pés mais largos e para quem procura mais conforto.

Estas Lupo, com um total de 120 de flexão, são perfeitas para touring e vêm com solas exteriores com rochas - as solas exteriores GripWalk facilitam a caminhada e as inserções de fixação pintech tornam as botas compatíveis com fixações leves pintech de touring, bem como fixações GripWalk.

As botas Lupo têm uma caraterística hike-and-ski fácil de usar na parte de trás das botas para fazer turismo. Outra caraterística muito boa que torna o passeio um pouco menos difícil é a língua destacável. Ao subir a montanha, pode retirar a lingueta e melhorar muito a capacidade de caminhar. Ao descer a montanha, basta colocar a lingueta e terá umas botas potentes e estáveis.

O forro If Air é confortável com espuma EVA macia e proporciona um ajuste apertado e propriedades respiráveis. O sistema de atacadores permite um bom espaço quando necessário e um ajuste rápido e apertado quando necessário.

Especificações deste modelo

ModeloLargura do Pé (mm)
24.596.4mm
25.598.2mm
26.5100mm
27.5101.8mm
28.5103.6mm
29.5105.4mm

Especificações

Flex:
120
Nível de Experiencia:
Avançado
Peso:
3560g
Moldável a quente:
Sim
Modo Caminhada:
Sim
Material do forro:
Espuma
Alinhamento do cano da bota:
Sim

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (2)

These boots are awesome, but SkatePro is better! I got a screaming deal, and they made it from Denmark to Colorado in 3 days. Unbelievable. I'll be back.
Andrew W. (Lakewood)
30-01-2019
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 2 resenhas
SkatePro