Descrição
As Alltrack Pro 110, da Rossignol, são botas de ski de de boa performance para esquiadores intermédios e esquiadores avançados. Ter uma bota com uma flexibilidade de 110 deve ser a tua escolha caso queiras um estilo de esqui lúdico com maior responsividade. No entanto, caso estejas determinado a tirar o máximo partido deste modelo, estas botas de ski ainda poderão ser o que procuras se quiseres resposta rápida e transmissão direta da bota para os esquis e manobras mais técnicas.
Os teus pés estarão perfeitamente envolvidos sem quaisquer pontos de pressão irritantes graças ao forro composto por espuma de memória.
- As proteções amortecedoras integradas na estrutura asseguram um esquiar suave e o amortecimento das vibrações, impactos e pancadas
Especificações
Flex:
110
Largura do Pé (mm):
100mm
Nível de Experiencia:
Intermédio, Avançado
Material do forro:
Malha, Espuma com memória
Características da bota:
Duas peças, Amortecedor
Características do forro:
Removível, Moldável a quente, Forma anatômica