×
Menu

Team T2 Botas De Esqui

1 par
Quantidade
1 par
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
Envio gratuito a partir de 89 €
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Criar uma oferta de pacote

Ver também

Criar uma oferta de pacote

Descrição

As botas de esqui Salomon Team T2 foram concebidas especificamente para jovens esquiadores, oferecendo um ajuste confortável e de apoio para esquiar durante todo o dia. Com uma flexão suave e uma forma específica para jovens, estas botas proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto para as crianças que estão a iniciar-se nas pistas.

As botas apresentam uma construção durável com uma área reforçada no calcanhar e na biqueira, proporcionando uma excelente proteção e apoio. O forro 3D Silver proporciona um ajuste confortável e seguro, enquanto as fivelas ajustáveis e a correia eléctrica garantem um ajuste personalizado para qualquer formato de pé. As botas são compatíveis com todas as fixações alpinas júnior, tornando-as numa escolha versátil para jovens esquiadores.

Com o seu design divertido e elegante, as botas de esqui Salomon Team T2 vão certamente manter os jovens esquiadores entusiasmados com as pistas. Quer o seu filho esteja apenas a começar ou já seja um profissional experiente, estas botas proporcionam o desempenho e o conforto de que necessita para passar um dia fantástico na montanha.

Especificações

Apropriado para:
All Mountain, Pista
Flex:
Macio
Tipo de Bota:
Alpine Botas Junior (ISO 5355)
Compatibilidade de fixação:
Alpine Fixação Júnior
Gênero:
Crianças, Junior
Tamanho da bota de esqui:
19 - 22

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro