Descrição
Os V-Shape V10 SW LYT da Head serão a escolha ideal para o nível intermediário ou avançado nas sessões de all-mountain e pista. O núcleo desses esquis são feitos de madeira, carbono e graphene. Se procura um bom tempo de vida para os seus esquis, o núcleo de madeira será o ideal. A adição interna de carbono irá dar aos esquis mais ressalto e potência. Além disso, o grafeno adicionado à construção irá melhorar a transferência de potência dos seus esquis.
O seu curto raio de 13.6m permitirá uma viragem rápida e lúdica.
- Estes esquis all-mountain e pista da Head com uma largura do patins de 85mm são perfeitos para esquiando na pista em todos os tipos de condições
- As fixações PR 11 GW Fixações são incluídas e montadas na placa, tornando-as facilmente ajustáveis
- Estes fixadores têm um valor DIN máximo de 11
Nota: Quando compra esquis e fixações na SkatePro, montamos e ajustamos as suas fixações gratuitamente. Se desejar fazê-lo você mesmo, favor mencionar essa informação na caixa de comentários ao finalizar a sua encomenda.
Especificações
Largura:
139/85/121 mm
Largura da cintura:
85mm
Apropriado para:
All Mountain, Pista
Nível de Experiencia:
Intermédio, Avançado
Raio:
13.6m
Material do núcleo:
Madeira, Carbono, Graphene
Perfil:
Camber, Ponta Rocker
Fixação:
Incluído
Configuração DIN:
11.0