O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Soul 7 HD 18/19 Freeride Skis

(1)
Vídeo
Vídeo
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Os Soul 7 são óptimos esquis de freeride para esquiadores intermédios a experientes que adoram a sensação de surf que a neve em pó profunda pode proporcionar ao esquiar.

Um sidecut largo com 106 mm de largura na cintura visa principalmente condições de neve profunda, mas também oferece um pouco mais de versatilidade em comparação com o irmão mais velho Super 7. Também poderás fazer algumas sessões divertidas nas pistas duras das estâncias.

Estes esquis Rossignol apresentam a tecnologia de ponta Air Tip's, paredes laterais e matriz de liga de carbono. Esta combinação permite uma construção leve que o fará esquecer tudo o resto para além dos bons momentos na neve.

A Air Tip 2.0 torna a flutuação ainda melhor, mais manobrável e mais leve. A matriz de liga de carbono acrescenta potência, estabilidade e aderência. É um tecido de carbono e basalto que também proporciona passeios dinâmicos e absorção de vibrações.

Para terminar estes belos esquis Soul 7, eles também são construídos com paredes laterais, balancim de viragem em pó e curvatura tradicional. Em suma, um pack que vai adorar para os seus próximos dias no pow pow.

Adequado para 80% fora de pista e 20% em pista

Fixações: Não incluído

Aviso: Na compra de esquis e fixações, a montagem é gratuita. Se pretender que sejamos nós a montar e ajustar as fixações, por favor introduza a informação no Checkout.

Especificações

Largura:
136/106/126 mm
Largura da cintura:
106mm
Apropriado para:
Freeride
Nível de Experiencia:
Intermédio, Avançado
Raio:
18m
Peso - por par:
3800g
Material do núcleo:
Carbono, Basalto, Paulownia
Perfil:
Camber, Ponta e Cauda Rocker
Fixação:
Não incluído

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (1)

Great place to buy ski equipment
Eduard Roytman (Newton)
02-01-2019
Avaliação: 5 de 5!
SkatePro