O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

X-8 SC Skate Botas Cross Country

Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Descrição

Quer esteja a treinar ou a competir, a bota de esqui combinada X8 SC foi concebida para esquiadores focados no fitness e corredores de duas disciplinas. Concebida com um design inspirado na corrida, partilha tecnologia de ponta com a nossa comprovada série X-ium, melhorando a precisão e a transferência de potência. A sola de baixo perfil promove um rolar natural do pé, garantindo um esqui eficiente. Experimente uma sensação de bloqueio e um design termo-moldável que proporciona um ajuste preciso e envolvente para o máximo conforto e controlo.

Graças à tecnologia Dual Core, a bota oferece uma rigidez direccionada para uma sensação de grande reação sem comprometer o peso.

A sola desportiva, equipada com Tech Grip para um caminhar confortável, apresenta presilhas de inserção central para máxima precisão e controlo no esquis.

A WINTHERM® apresenta uma membrana microperfurada respirável que reflecte o calor de volta à sua fonte, proporcionando uma notável regulação da temperatura, conforto e calor.

Os forros termoajustáveis podem ser moldados a quente à volta dos pés, garantindo um ajuste personalizado e um conforto sem paralelo.

Especificações

Funcionalidades extra:
Sport Sole, WINTHERM, Dual Core Technology
Sistema de Fixação Compatível:
NNN/NIS, Turnamic
Tipo de Esqui:
Clássico, Patim, Combi
Gênero:
Homem, Mulher, Unisex

Fabricante

Nome:
SKIS ROSSIGNOL SAS
Endereço:
98 rue Louis Barran
Código Postal :
38430
Cidade:
Saint-Jean de Moirans
País:
França

Resenhas

Escrever resenha sobre o produto
Mostrar tudo

SkatePro