Peg vs sem pegs o que escolher?
O lendário piloto JD Rand usa pegs, o piloto da nossa equipa e amante de box-cuts Felix Fiilin não usa. O que aconteceria se trocassem de scooter e lhes pedíssemos para moer?
É melhor andar com cavilhas ou com um deck box-cut largo? Talvez tenhas feito a mesma pergunta a ti próprio. A resposta é: o que te convier.
Neste vídeo, o lendário piloto de scooters JD Randriambelson, também conhecido como JD Rand, e o piloto da nossa equipa Felix Fiilin tentam descobrir o que é melhor: andar com cavilhas de scooter ou andar sem cavilhas.
Moer com cavilhas
As cavilhas revolucionaram a condução de scooters. Dão-te estabilidade e infinitas variações de grind. Tornam muitos truques mais fáceis e alguns truques simplesmente não podem ser feitos sem eles.
Existem em muitos modelos diferentes e podem ser feitos de diferentes materiais, como aço, alumínio ou mesmo mangas de nylon com um núcleo de metal.
As cavilhas podem ser usadas tanto para andar na rua como no parque, e confia em nós, vais sentir que os grinds se tornam muito mais fáceis. Pode encontrar a nossa enorme variedade de cavilhas para scooters aqui mesmo.
Perfeito para a rua e para o parque
Então, porque é que não hás-de andar sem cavilhas? Entra o deck box-cut. Os decks como o Tilt Theory Deck são super largos, o que te dá uma grande estabilidade e muita superfície de grind e até grind nas extremidades em caixa.
Se gostas de fazer Ice Picks e grinds 5.0, os decks box-cut são a escolha perfeita. Escusado será dizer que o deck pesa mais, mas isso também significa que é mais durável do que um deck de parque estreito "clássico".
Os decks em caixa estão a ser usados tanto por praticantes de park como de street, mas são especialmente populares entre os praticantes de street. Podes encontrar todos os nossos decks em caixa aqui.
****
Veja toda a seleção de decks em caixa aqui e a nossa enorme seleção de pegs aqui