×
Menu

Dragon Formula V4 Rodas Skate Pacote de 4

1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
7 peças
8 peças
9 peças
10+
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
7 peças
8 peças
9 peças
10+
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
Envio gratuito a partir de 89 €
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Criar uma oferta de pacote

Ver também

Criar uma oferta de pacote

Descrição

Powell Peralta Skateboards é um nome de renome no mundo do skate, conhecido pela sua excecional qualidade artesanal e pela sua dedicação inabalável em ultrapassar os limites.

As rodas de skate Dragon Formula V4, um excelente exemplo do seu compromisso com a qualidade, são um must-have para os riders. Estas rodas são concebidas a partir de uretano de primeira qualidade, proporcionando uma mistura óptima de durabilidade e desempenho.

Com uma classificação de dureza de 93A, estas rodas são ideais para o skate de rua e de parque, atingindo um equilíbrio perfeito entre suavidade e controlo. Liberte as suas capacidades ao enfrentar com facilidade vários terrenos, desde o pavimento irregular ao betão liso.

Este conjunto vem completo com quatro rodas, proporcionando uma atualização holística ao seu skate. Com a atenção aos detalhes de Powell Peralta, estas rodas garantem uma condução suave e reactiva, melhorando a sua experiência geral de patinagem.

Abrace o legado e a habilidade artesanal dos skates Powell Peralta e liberte todo o seu potencial em quatro rodas. As rodas de skate Dragon Formula V4 esperam por si, prontas para levar a sua viagem de skate a maiores alturas.

Especificações

Diâmetro da Roda:
54mm
Largura da Roda:
34mm
Rolamentos:
Não incluído
Dureza da roda:
93A
Material da Roda:
Premium Urethane
Rodas por conjunto:
4
Espaçadores:
Não incluído

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro