Catiba High Pro Sapatilha Para Skate

5,0 // 3 avaliações
119,95 €
Cariuma Catiba High Pro Sapatilha Para Skate
Color: Off-white Vintage / Black
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Descrição

Sapatos de skate altos, duráveis e aderentes, com grande apoio do tornozelo

O Catiba High Pro Skate Shoes da Cariuma é um par de sapatos de skate duráveis e dedicados. São fabricados com um design alto ligeiramente mais alto para maior estabilidade à volta dos tornozelos. Se procura um par de sapatos de skate com sensação de prancha, estabilidade e tração como características principais, os Catiba High são para si.

Características técnicas

  • Solas aderentes em borracha natural com um padrão de espinha de peixe clássico e aderente
  • Riscas de raposa grossas e aderentes nos lados para uma maior sensação de movimento e de prancha
  • Área de movimento reforçada (parte superior frontal) para maior longevidade
  • Palmilhas de espuma viscoelástica de formato anatómico com grande apoio do arco

Cada vez que um par de ténis Cariuma é vendido, a Cariuma planta 2 árvores através do seu próprio Programa de Reflorestação no Brasil.

Importador

Nome:
Centrano ApS
Endereço:
Omega 6
Código Postal :
8382
Cidade:
Hinnerup
País:
Dinamarca

Avaliações

5 de 5 3 avaliações
3 0 0 0 0
Escrever resenha sobre o produto
Escreva uma avaliação
Sandro D'Angelo Zürich, Suíça Comprador verificado 5 de 5 Super sapato! O meu preferido neste momento Ina Bernhardt Zürich, Suíça Comprador verificado 5 de 5 Um ótimo sapato! Exatamente como descrito :) Super confortável, não se transpira, boa aderência e muito leve. Danny G. dirksland, Países Baixos Comprador verificado 5 de 5 Que par de sapatos incrivelmente bonito e agradável é este. Eu próprio já não ando de skate há muitos anos, mas por causa do conforto continuo a usar muito calçado de skate. Depois de anos a usar sapatos Coverse, mudei agora para esta marca de sapatos relativamente desconhecida. Os sapatos assentam como uma luva e são muito confortáveis. Os sapatos não precisam de tempo de amaciamento. As solas são feitas de material orgânico e são maravilhosamente grossas. Ao comprar um par, a Cariuma afirma plantar 2 árvores em compensação. Parece bastante sustentável e a Carina afirma que também é sustentável. Outro toque agradável é o facto de o calçado ser adequado às normas. Normalmente calço o tamanho 42 EU e com estes não é diferente. Uma óptima escolha!

Guias

Mostrar tudo
SkatePro