×
Menu

Hockey Skate Sharpener 120

(2)
Vídeo
Vídeo
1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
7 peças
8 peças
9 peças
10+
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
Envio gratuito a partir de 89 €
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

O afiador de patins de hóquei SkateMate é uma ferramenta que permite afiar seus patins de gelo em qualquer lugar, a qualquer hora. Você precisa fazer uma afiação rápida antes de sair para o gelo? Ou não há nenhuma loja que ofereça afiação profissional de skate perto de você? O SkateMate é o melhor afiador de skate portátil e é pequeno o suficiente para caber no seu bolso, então não há mais desculpa para não manter suas lâminas bem afiadas.

Esta versão SkateMate está equipada com o cilindro de afiação de grão 120 para patins de hóquei. É muito fácil substituí-lo por um cilindro sobressalente ou por outro encaixe adequado para um tipo diferente de patins de gelo, apenas no caso de você praticar vários esportes de patinação no gelo.

Construído para conter inserções substituíveis revestidas por um abrasivo muito forte, a ferramenta de afiação de patins de gelo SkateMate é verdadeiramente um afiador de skate universal que pode ser usado para patins de hóquei no gelo, figura e touring-bandy - tudo depende da inserção colocada dentro do Skatemate.

Inserções de afiação de skate disponíveis separadamente:

  • Cilindro de patins de hóquei de 120 grãos para o acabamento e para manter a lâmina afiada
  • Patins Hóquei Cilindro de grão 100 para a primeira afiação ou para lâminas muito gastas
  • Cilindro de patins artísticos de 100 grãos
  • Touring-Bandy Skates inserto de diamante plano

Peças compatíveis

Encontre produtos compativeis com SkateMate Hockey Skate Sharpener 120:

Compatível com

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

Comentários/Resenhas   (2)

Absolutely shocking this sharpener it couldn't sharpen anything. An absolute waste of nearly 30 pounds. Do not buy it does nothing and it's tiny and needs attachments too which isn't specified... fuming isn't the word
Mark Hayward (Warrington)
04-01-2023
Avaliação: 1 de 5!
Resposta de SkatePro:  Hi Mark, thank you for taking your time to give feedback on our product.

We're very sorry about your experience with the sharpener. I's written on our website that it's tiny, so it's easily transportable, and it's also written that it can be used with different inserts.

We will reach out to you in a separate email to help you with the usage of the product. :) /SkatePro Customer Connection Team
Mostrar todas as 2 resenhas
SkatePro