×
Menu

Skateboard Deck and Wheels Package

Descrição

O nosso pacote de deck de skate e rodas combina componentes de alta qualidade para uma condução suave e com estilo. Crie uma configuração única escolhendo o deck e o griptape que melhor se adequam ao seu estilo de condução.

Também pode incluir quatro rodas de skate de alto desempenho e uma prática ferramenta de skate para completar a sua configuração.

Personalize o seu deck com a nossa vasta gama de designs e tamanhos e garanta um ajuste perfeito com a nossa seleção de griptapes de primeira qualidade. Escolha a partir da nossa gama de pacotes de quatro rodas, que vão desde o nível para principiantes até ao nível profissional. A ferramenta de skate durável garante ajustes e reparações fáceis em movimento.

Desfrute da comodidade de ter tudo o que precisa numa só embalagem. Poupe tempo, esforço e dinheiro com o nosso Pacote de Skate e Rodas, a escolha perfeita para skaters de todos os níveis que procuram criar a sua configuração de sonho. Pegue no seu hoje e prepare-se para rolar!

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (23)

Fantastic deal!
T. Stephens (Truro)
11-01-2023
Avaliação: 5 de 5!
Ya, very happy with this combo...
Ciarrai Hyslop (Cork)
05-01-2023
Avaliação: 5 de 5!
These Packages are great value for money , even if you’re just buying spares or trying out setups without setting up a whole new board
Karl H. (Balbriggan)
13-12-2022
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 23 resenhas
SkatePro