×
Menu

Skateboard Package Kids

Descrição

Quer que o seu filho comece a andar de skate? Não procure mais do que o nosso pacote de skate para crianças! Este pacote com tudo incluído inclui tudo o que o seu filho precisa para começar a andar, incluindo um skate completo para crianças, um capacete e um conjunto de almofadas de proteção para cotovelos, pulsos e joelhos. Também pode adicionar uma ferramenta de skate ao pacote para garantir que o novo skate do seu filho está sempre em óptimas condições.

Eis o que está incluído no nosso pacote de skate para crianças:

  • Skate completo para crianças: Os nossos skates para crianças de alta qualidade são perfeitos para principiantes e estão disponíveis numa variedade de cores e estilos.
  • Capacete: Os nossos capacetes foram concebidos para manter o seu filho seguro enquanto anda de skate e cumprem as mais recentes normas de segurança.
  • Almofadas de proteção: As nossas almofadas de proteção para cotovelos, pulsos e joelhos proporcionam uma excelente proteção contra quedas e lesões.
  • Ferramenta de patinagem (opcional): Com a nossa ferramenta de skate, o seu filho pode ajustar facilmente o skate a seu gosto e efetuar a manutenção básica.

Não perca esta oportunidade de iniciar o seu filho na sua viagem de skate! Encomende hoje o nosso pacote de skate para crianças e deixe a diversão começar!

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (7)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (7 resenhas)

SkatePro