Os terminais de cabo da Mission BMX são projetados para evitar que a extremidade do cabo se rasgue. As extremidades dos cabos da Mission são universais e adaptam-se a todos os cabos.
Adrian D.Madrid, EspanhaComprador verificado5 de 5encaixam na perfeiçãoElena Claudia MicaescuBucharest, RomêniaComprador verificado5 de 5exatamente o que eu precisavaΜαρκος ΠαπατσικουραςΝΕΑ ΧΑΛΚΗΔΟΝΑ, GréciaComprador verificado5 de 5superStephen GreenCardiff, Reino UnidoComprador verificado5 de 5Uma extremidade do cabo que cobre o cabo funciona bem, é sempre bom terT. ArmstrongAirdrie, Reino UnidoComprador verificado5 de 5É sempre útil ter algumas pontas de cabo, umas bonitas pretas para complementar a cor da minha bicicleta.Daniel NunnWest End, Reino UnidoComprador verificado5 de 5Ótimo quando se precisa de algumas pontas de caboEinar EkströmBandhagen, SuéciaComprador verificado4 de 5Faz o trabalho, não há nada a reclamar.Michael S.Zürich, SuíçaComprador verificado4 de 5bomJonas KarlssonHöör, SuéciaComprador verificado5 de 5Faz o que deve ser feito, mas poderia ter conseguido mais alguns pelo preço.Craig W.Long beach, Estados UnidosComprador verificado5 de 5Fazem o que é suposto fazerem.
A quantidade de 5 não é muito generosa. Estas coisas devem custar uma fração de cêntimo a produzir e deviam ser vendidas em pacotes de uma dúzia, no mínimo. Ainda assim, o serviço da Skatepro é imbatível.