Descrição
Os rolamentos Jehu da Loaded sempre foram os seus rolamentos topo de gama. Destinam-se ao longboard de alto desempenho. No entanto, os rolamentos também são adequados para pranchas cruiser.
Os rolamentos Jehu 2 foram melhorados em relação à primeira versão. Graças às pistas interiores alargadas, já não são necessários espaçadores e anéis de velocidade - agora estão simplesmente incorporados. Isto não só facilita a sua instalação, como também ajuda a manter a sua configuração apertada.
As esferas de aço cromado de alta qualidade e a massa lubrificante japonesa tornam-nas rápidas. O escudo de aço emborrachado aumenta a durabilidade e facilita muito o acesso para manutenção.
A caixa em que são fornecidos é um bom cofre para quaisquer rolamentos que queira levar na sua viagem.