Rolamentos Wicked ABEC 5 com tecnologia Freespin para velocidades de rolagem ideais. Estes rolamentos ABEC 5 são criados com materiais avançados e lubrificados com graxa Kyodo. Isso faz com que eles estejam prontos para serem usados assim que saem da caixa. Eles têm uma proteção de borracha para facilitar o acesso para manutenção.
Matthew L.Oxdrift, CanadáComprador verificado5 de 5BomEivind L.SKI, NoruegaComprador verificado5 de 5Excelente relação qualidade/preço. Já testei 32 destes rolamentos até agora. Todos funcionam na perfeição logo ao sair da embalagem; é ótimo que já venham lubrificados e prontos a usar. A classificação ABEC5 é suficiente para a grande maioria dos patins em linha e é ótimo ter alguns extra à mão.
Não sei até que ponto resistem ou impedem a entrada de pequenas partículas, mas, pelo menos, são fáceis de limpar e lubrificar novamente. Recomendado!Luke WalkerTraralgon, AustráliaComprador verificado5 de 5Bem embalado e entrega rápidaLACAZE EricHERSERANGE, FrançaComprador verificado5 de 5ExcelenteRo W.Fleet, Reino UnidoComprador verificado5 de 5Um valor fantástico.Freddy BirkeliOslo, NoruegaComprador verificado5 de 550 rolamentos de esferas a esse preço, e são bons.Sean C.Durrington, Reino UnidoComprador verificado5 de 5Rolamentos fantásticos a um ótimo preço. Com dois conjuntos de 8 rodas, nunca foi tão barato substituir todos os rolamentos. Estes rolam sem ruído e oferecem muito mais rolamento, velocidade e confiança do que os meus rolamentos originais. Recomendo-os como uma óptima relação qualidade/preço.Victor PavadayChamalières, FrançaComprador verificado5 de 5Comprados num pacote de 50 para substituir os rolamentos de série que infelizmente falharam, estou muito satisfeito até agora, após várias horas de utilização nos meus patins em linha slalom. Afinal de contas, ainda não sou um veterano na matéria, pelo que esta é apenas a minha humilde opinião, e não pretendo andar muito depressa, mas são silenciosos e rolam bem para o meu gosto.Nils F.Essen, AlemanhaComprador verificado4 de 5A descrição diz "Ambos os lados estão fechados". Esta descrição pode ser mal interpretada. Os dois lados não estão fechados da mesma forma e, por conseguinte, não são igualmente apertados:
O "lado da frente está protegido por um anel de borracha que provavelmente protege razoavelmente bem a chumaceira da contaminação e pode ser removido para efeitos de manutenção. A parte de trás está apenas "protegida" por um anel de plástico, cuja principal função parece ser manter as esferas na posição correta. No entanto, existem aqui espaços de 0,5-1 mm (estimativa) através dos quais a sujidade poderia, teoricamente, entrar. Como este lado está virado para o interior, estará geralmente muito menos exposto à sujidade do que o lado com o anel de borracha. Mas penso que deve estar ciente deste facto antes de comprar. Como só ando em estrada ou na cidade, estou interessado numa proteção óptima contra a sujidade.Resposta de SkateProOlá Nils,
Obrigado pela tua avaliação detalhada.
Estamos constantemente a trabalhar para melhorar as descrições dos nossos produtos e comentários como o seu ajudam-nos a fazê-lo.
Se tiver mais alguma dúvida sobre um produto, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail, chat ou telefone :)
//Tabea Thomas grunnetHøjbjerg, DinamarcaComprador verificado5 de 5Ótimo produto para o preço