Feliz Páscoa!
1 = 1 Campanha de Páscoa  -  Clique aqui
×
Menu
Now

Ipo Snowboard Bindings

(1)
Vídeo
Vídeo
1 par
Quantidade
1 par
2 pares
3 pares
4 pares
5 pares
6 pares
7 pares
Quantidade limitada disponível
Quantidade
1 par
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
A entrega deste produto é grátis
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Criar uma oferta de pacote

Ver também

Criar uma oferta de pacote

Descrição

As Now Ipo são fixações de snowboard all mountain and freestyle adequadas para pilotos intermédios and pilotos avançados. Se precisas de um conjunto de fixações para condições diversas estas fixações da Now irão ter uma boa performance em condições de neve lisa, solta, park ou pipe. Assim que prenderes as tuas botas ás fixações poderás apertar as braçadeiras com segurança em seu redor. Um highback alto proporciona-te muito suporte e estabilidade para boa performance downhill bem com em curva apertadas a grande velocidade. Com os sistemas standard 4x4 e 2x4 obténs alguma diversidade de posturas para atender ás tuas preferências. Se pretendes posições infinitas de postura é possivel montares estas fixações Channel.

  • A tecnologia Flushcup em que a superficie interna entre os highback e o calcanhar é homogénia para a obter uma direta transmissão de força e energia entre a bota e a fixação.
  • A Hanger 2.0 Nylon reforçada com 30% de fibra de vidro é uma placa cujo design permite um ótimo flex da board com paredes rijas I-Beam que transmitem energia para as extremidades da mesma.
  • Freewing Highback respeita o ângulo das pernas, tem uma pré-rotação lateral de 10º, amortecimento de vibrações e previne o choque com os teus gémeos.
  • As braçadeiras de tornezelo SiEVA são feitas de espeuma EVA moldada por injeção que elimina costuras e reduz as colagens.
  • Toe straps 3D Contour oferecem uma excelenteb aderência mantendo as suas características moldáveis e podendo ser usadas na ponta ou superficie da tua bota.
  • Dobradiça com um design minimalista com um mecanismo stop que tira as tuas braçadeiras do caminho e previne que as mesmas batam umas nas outras.
  • As fivelas PA66-GF são feitas de nylon e fibra de vidro o que as faz muito leves e resistentes.
  • Baixo perfil extra flexível com todas as plataformas NOW.

Especificações

Flex:
Medio
Funcionalidades Extra:
Flushcup Technology, Hanger 2.0 Nylon Reinforced With 30% Glass Fi, Freewing Highback, Sieva Ankle Straps, 3D Contour Toe Straps, Hinge Connector, Pa66-Gf Buckle Levers, Highcup Compatibility, SkateTech, Bushings
Sistema de Fixação:
Strap in
Sistema de fixação:
Padrão (4x4)
Nível de Experiencia:
Intermédio, Avançado
Estilo:
All Mountain, Freestyle
Altura Hi Back:
Alto
Gênero:
Homem, Unisex
Ano do modelo:
21/22

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

Comentários/Resenhas   (1)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (1 resenhas)

SkatePro