Conheça a prancha F-One Rocket Air Foil, especialista em proporcionar emoção e progresso na água. Concebida para o wing surf, esta prancha insuflável apresenta um deck plano, um perfil arredondado e um contorno de rocker que oferece uma combinação perfeita de estabilidade e agilidade. A cauda larga melhora a sua experiência de surf, enquanto o seu sistema integral de duas calhas garante flexibilidade no posicionamento do foil, sendo ideal tanto para surfistas principiantes como para os de nível intermédio que pretendem aperfeiçoar as suas competências.
Construída com a tecnologia superior Dropstitch, a Rocket Air é surpreendentemente rígida e, ao mesmo tempo, tolerante na sua adaptabilidade, proporcionando uma plataforma estável que é suficientemente leve para ser manobrada com facilidade, quer esteja no ar ou parada. A inovação do seu design, desenvolvida em colaboração com instrutores, inclui novas marcações no deck para orientar o posicionamento dos pés, permitindo uma experiência de aprendizagem intuitiva.
Graças à sua construção insuflável, guardar e transportar a Rocket Air é muito simples, tornando-a a companhia ideal, quer esteja a dar os primeiros passos no foil, quer esteja a aperfeiçoar a sua fluidez nesta modalidade. Disponível em vários tamanhos, adapta-se a um conjunto diversificado de praticantes e disciplinas, tendo sempre em mente a versatilidade. Experimente o foil como nunca antes com a prancha de foil F-One Rocket Air, onde a conveniência compacta se alia ao alto desempenho.