O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu
CCM

Ribcor 66K Senior Patins Hoquei No Gelo

(3)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

A série Ribcor foi sempre concebida para jogadores de hóquei dedicados que esperam o melhor do seu equipamento. O Ribcor 66K não é exceção. Com um forte enfoque nas propriedades de otimização da passada e com a vasta experiência da equipa de hóquei da CCM, é certo que obterá um patim que satisfará as exigências de qualquer nível de jogador. A caraterística principal é o quarto Ribcor, que proporciona uma maior flexão para a frente e durabilidade.

A língua dos patins de hóquei no gelo Ribcor 66K é uma construção de feltro de alta densidade de duas peças com grande conforto e ajuste. A sola exterior é feita de plástico injetado e é ventilada para uma bota mais leve com grande fluxo de ar.

A palmilha anatómica CCM garante que tira sempre o melhor partido das suas transferências de energia.

Graças à utilização do suporte SpeedBlade 4.0, obtém uma transferência de potência ainda mais afinada. Este suporte também proporciona um raio de viragem muito agressivo e apertado.

A versão 66k apresenta um pacote de quarto de pele de malha composta que melhora ainda mais a aptidão estrutural e a durabilidade das botas.

Aviso: Com base na nossa experiência com a CCM, decidimos listar os patins com tamanhos correspondentes aos tamanhos reais dos sapatos. Por isso, quando escolher um novo patim, basta fazer a correspondência com o seu tamanho atual de calçado.

A CCM utiliza a sua própria tabela de conversão e etiquetou as caixas dos seus produtos com os seus próprios "tamanhos UE". Isto significa que, muito provavelmente, a caixa não corresponderá à sua seleção de tamanho, razão pela qual lhe pedimos que experimente os patins antes de os devolver.

Especificações

Características do forro:
Ventilado, Forma anatômica, Proteção dos atacadores, Língua de feltro
Lâmina substituível:
Sim
Material da bota:
Compósito
Material do forro:
Microfibra
Bota Exterior:
Duro
Fechamento:
Atacadores
Quarter pack:
Tech mesh
Cano:
Corte em V, Corte médio
Palmilha exterior:
Composite exhaust
Material da Lâmina:
Aço Inoxidável
Amolação da lâmina:
Afiação de fábrica
Toe pick:
Não

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (3)

An ideal skate for people with narrow feet - probably not the skate for you if you are wider. Very comfortable, lots of support.
Jimmy G. (Eastleigh)
07-10-2018
Avaliação: 4 de 5!
Mostrar todas as 3 resenhas
SkatePro