Frida Womens Parka Jacket

4,7 // 13 avaliações
199,95 €
Didriksons Frida Womens Parka Jacket
Color: Preto
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Descrição

Frida de mulher da Didriksons fornece isolamento e proteção suficientes contra os elementos. Aqui, a Didriksons oferece-te os acessórios necessários para as tuas aventuras de esqui alpino ou snowboard. Possui um isolamento de poliéster sintético que continua a isolar mesmo estando molhado. Frida é capaz de resistir a uma leve pressão da água de até 10000mm, portanto, continuará seco em condições de chuva leve e neve normal.

  • Livre de PFC (produtos químicos perfluorados) prejudiciais, a impregnação DWR é ecologicamente correta e à prova d'água
  • Punhos elásticos com orifícios protegem os polegares do vento
  • Bolso interno para guardar itens essenciais ou de valor

Especificações

Caracteristicas extra:
Punhos elásticos com orificio para o polegar, Bolso interior
Tipo:
Roupas de Ski Isoladas, Parka
Atividade:
Esqui alpino, Snowboard
À prova d'água:
10000mm
Respirabilidade:
4000mvtr
Isolamento:
Poliéster
Construção do tecido:
3 camadas
Ecologicamente Correto:
DWR - PFC Free
Género:
Mulher

Fabricante

Nome:
Didriksons Retail AB
Endereço:
Prognosgatan 8
Código Postal :
SE-50464
Cidade:
Borås
País:
Suécia

Avaliações

4.7 de 5 13 avaliações
11 0 2 0 0
Escrever resenha sobre o produto
Escreva uma avaliação
Ann B. Mallow, Irlanda Comprador verificado 5 de 5 Este casaco é exatamente o que eu procurava. É impermeável e quente e adoro a bainha, a cintura e o capuz ajustáveis. Fica-me muito bem e também tem estilo. Αμοιριδου Κλειώ Θεσσαλονικη, Grécia Comprador verificado 3 de 5 Infelizmente não gostei da cor Resposta de SkatePro Obrigado pelo seu comentário. Pode devolver qualquer produto no prazo de 365 dias a partir da data de compra, se o produto não tiver sido utilizado. Por favor contacte-nos por telefone ou escreva-nos para email@skatepro.gr se desejar fazer uma devolução. Para tudo o que precisar, estamos ao seu dispor 🙂 🙂 Renee Willems Alkmaar, Países Baixos Comprador verificado 5 de 5 Este é o terceiro casaco que compramos à Didrikson e como a minha mulher anda sempre de bicicleta em todas as condições atmosféricas, esta marca já provou o seu valor. Natalia N. Seligenstadt, Alemanha Comprador verificado 5 de 5 Casaco muito bonito 🧥, a qualidade e o tecido é muito bom, mesmo muito. Birgit Graf Fruthwilen, Suíça Comprador verificado 5 de 5 o casaco assenta perfeitamente e é exatamente o casaco de que preciso para as minhas actividades ao ar livre Cu de Nie Den Haag, Países Baixos Comprador verificado 3 de 5 Casaco bonito, mas devia ser impermeável nas axilas. O meu casaco não é assim nas axilas. Catrinus Tromp Joure, Países Baixos Comprador verificado 5 de 5 Cobertura superior Pirjo E. Oulu, Finlândia Comprador verificado 5 de 5 Frida é o meu modelo preferido e agora encontrei-o em verde. Um casaco de grande qualidade que resiste ao vento e à chuva, e também não se importa com a chuva. O capuz é muito protetor. O kite era perfeito. Christina B. Blieskastel, Alemanha Comprador verificado 5 de 5 Estou muito satisfeito com o casaco! Ideal para passear o meu cão durante muitas horas e em todas as condições climatéricas! A chuva escorre, é muito quente e os bolsos para as mãos são práticos! Astrid Fetz Egg, Áustria Comprador verificado 5 de 5 Belo casaco!

Guias

Mostrar tudo
SkatePro