×
Menu

Skateboard Wheels and Bearings Package

Descrição

O nosso pacote de rodas e rolamentos para skate é a melhor combinação para os utilizadores que procuram melhorar a sua condução com componentes de qualidade superior. Personalize a sua configuração e role com estilo, misturando e combinando as suas rodas e rolamentos favoritos da nossa vasta gama de marcas de topo. Encontrarás tudo o que precisas para manter a tua prancha suave, rápida e pronta para a destruição.

Aqui está o que você recebe:

  • Rodas: A nossa seleção de rodas de skate abrange uma variedade de tamanhos, formas e durómetros para se adequar às preferências de todos os ciclistas. Quer goste de street, park ou cruising, temos as rodas perfeitas para o manter a andar.
  • Rolamentos: Os nossos rolamentos de precisão de alta velocidade foram concebidos para suportar os passeios mais difíceis. Com uma durabilidade superior e uma ação de rolamento suave, levarão a sua patinagem para o próximo nível.
  • Ferramenta para patins (opcional): Complete o seu pacote com a nossa ferramenta multifuncional para patins. Aperte os trucks, ajuste as rodas e resolva qualquer problema em movimento. É uma ferramenta indispensável na caixa de ferramentas de qualquer patinador.

Porquê comprar o pacote? Não só poupará dinheiro em comparação com a compra dos produtos separadamente, como também desfrutará da comodidade de ter tudo o que precisa numa única compra fácil. Diga adeus ao incómodo de procurar peças compatíveis e olá a uma condução suave e com estilo.

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (27)

ótimo desconto na compra de rodas e rolamentos em conjunto
Luís Gomes (Aveiro)
09-02-2022
Avaliação: 5 de 5!
I recommend the wheels and bearings set the discount is great and it’s nice to have a spare set or bearings in the future a great value discount from skatepro
John B. (Dublin 15)
31-01-2022
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 27 resenhas
SkatePro