×
Menu

Cruiser Board Package

Descrição

Passear pela cidade é muito fácil quando se tem o conjunto perfeito de equipamento, por isso, porque não facilitar as coisas e adquirir o Cruiser Board Package? Com esta excelente oferta, pode construir o seu próprio paraíso de skate pessoal com um skate cruiser completo e um capacete de skate. Faça a sua escolha e crie a configuração que corresponde ao seu estilo.

O pacote Cruiser Board inclui:

  • Skate cruiser completo: Obtenha um skate cruiser de alta qualidade que é perfeito para fazer carving e passear pela cidade.
  • Capacete de skate: Proteja a sua cabeça com um capacete de skate que cumpre todas as normas de segurança e está disponível em várias cores e estilos.
  • Opcional: Adicione uma ferramenta de skate ao pacote. Com uma ferramenta de skate, pode ajustar e reparar facilmente o seu skate em movimento.
  • Opcional: Melhore o seu equipamento de segurança com um conjunto de protectores, incluindo joelheiras, cotoveleiras e protecções para os pulsos. Mantenha-se protegido da cabeça aos pés.

Ao adquirir o Cruiser Board Package, não só poupa dinheiro, como também desfruta da comodidade de ter todos os elementos essenciais do seu skate num único local. Além disso, com os complementos opcionais, pode personalizar o seu pacote para satisfazer as suas necessidades específicas. Por isso, adquira hoje mesmo o Cruiser Board Package e comece a andar com estilo!

Mostrar tudo

SkatePro