Descrição
Numa manhã escura e tempestuosa de novembro, um jovem aprendiz padawan novato deu um passo em frente na nossa oficina e concebeu uma scooter personalizada doentia. O nosso Doutor da Scoot aprovou a sua habilidade e design e carregou no botão de arranque - a scooter Bimobile Custom está pronta para qualquer ação de rua que lhe queiras dar.
Este jovem aprendiz conhece as suas peças e escolheu uma mistura de District, Lucky, Supremacy, North, Tilt, Cult X Vans e Hella Grip.
Esta é uma scooter de truques de edição limitada e só fizemos uma pequena quantidade dela. É entregue completamente montada e ajustada, construída pelos nossos experientes especialistas em scooters. O custo de montagem está incluído no preço.
Esta scooter Custom completa é feita com as seguintes peças:
1 x Deck District HT-Series Signature V2 - Richard Zelinka
1 x Lucky Pro Bar
1 x Garfo Supremacy Spartan
1 x Braçadeira North Hammer SCS
1 x Caixa de direção integrada Supremacy
1 x Rodas Tilt Stage II Fullcore 110mm 2 peças
1 x Punhos Cult Vans Waffle Flangeless
1 x fita adesiva Hella Grip Bridge Sloth