O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Savant 180 Truck Longboard

(2)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Os rapazes da Paris Truck Co. têm trabalhado arduamente para criar o camião Savant para longboards. Uma nova abordagem a alguns dos elementos-chave que compõem um camião.

Uma das principais mudanças foi a utilização de uma suspensão totalmente forjada, em oposição ao padrão que é a suspensão fundida. Isto proporciona um camião muito mais forte que é também muito preciso tanto no controlo como nas tolerâncias. O ponto de articulação é muito mais pequeno e inspirado nos pilotos de corrida. Isto permite à Paris utilizar um casquilho de pivô mais espesso que, por sua vez, proporciona um melhor amortecimento das vibrações e uma condução mais suave.

Outra grande mudança é o sistema patenteado de bloqueio cativo do eixo. Este sistema garante camiões totalmente direitos que se mantêm direitos durante muito mais tempo do que outros sistemas. O design em torno da construção do pino mestre foi muito melhorado para ajudar a eliminar a "inclinação" durante o deslizamento e também tornar a condução muito mais estável a altas velocidades.

Especificações

Largura do gancho:
180mm (7")
Tipo de Truck:
Kingpin Invertido, Suspensão padrão
Itens por conjunto:
1
Material:
Alumínio 6000 Series
Peso:
473g
Parafusos de montagem:
Não incluído
Amortecimento:
90A
Largura do eixo:
10"
Grau do Hanger:
43°, 50°

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (2)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (2 resenhas)

SkatePro