O III Raked 10" 44 Degree, da Caliber, é um truck de boa performance destinado a longboards. Com um ângulo da placa base de 44°, usufruis de ótima estabilidade a velocidades mais altas, com um centro de gravidade baixo, o que por sua vez conduz a um rolar mais estável. Além disso, o suporte 184mm (7.25") deste truck, da Caliber torna-o um ótimo par para alguma ação downhill mais séria, bem como freeriding a alta velocidade.
Timothy McClintonBurlington, CanadáComprador verificado5 de 5Uma melhoria bastante significativa em relação às Caliber 2: oferecem muito mais sensação e uma melhor resposta nas curvas. Podem ser utilizadas para freeride, mas também são estáveis a velocidades mais elevadas sem necessidade de ajustes, ao contrário das Caliber 2Jiří VyplelFrenštát pod Radhoštěm, ChéquiaComprador verificado5 de 5Trucks muito bons por um bom preço. ;)Doug B.Rocklin, Estados UnidosComprador verificado5 de 5Adoro os trucks. Mudou totalmente a forma como a minha prancha anda.Eric EricsonJÄRFÄLLA, SuéciaComprador verificado5 de 5Truck sólido e resistente para longboards, dura a maior parte do tempo, a marca é sinónimo de qualidade, disponível em várias cores, larguras e alturas/ângulos, também adequado para cruisers mais longas com uma distância entre eixos de pelo menos 15 polegadasFlorian DelinchantCHALIGNY, FrançaComprador verificado2 de 5Olá, comprei estes trucks porque são muito bonitos e têm um aspeto sólido. Infelizmente, a tinta ou a cobertura azul é muito frágil. Nem sequer foram usados e já perdem a cor quando os enrosco na placa. Isso é muito inesperado!Resposta de SkateProOlá,
Mais uma vez, obrigado pelo vosso feedback,
Lamentamos saber que a pintura está a degradar-se. De facto, como explicado por e-mail, devido à sua utilização e proximidade do solo, os trucks estão sujeitos a muita fricção, o que deteriora a pintura. Além disso, como a pintura é azul, é mais fácil ver os riscos do que nos camiões cinzentos, porque o azul sobre metal cinzento é mais percetível do que o cinzento sobre metal cinzento. No entanto, se considerar que se trata de um problema de fabrico, não hesite em enviar-nos fotografias para que possamos contactar o nosso serviço de reclamações.
Equipa //SkateProParis Miguez DuranBertamirans, EspanhaComprador verificado5 de 5Os melhores camiões de elenco do momentoXavier JourdaFley, FrançaComprador verificado5 de 5Nickel