×
Menu

Longboard Upgrade Package

Descrição

Pacote de atualização de longboard: Melhore o seu passeio! Pronto para levar o seu longboard para o próximo nível? Não procure mais do que o nosso pacote de atualização de longboard! Reunimos o melhor pacote para te dar a condução perfeita, seja qual for o teu estilo. Com este conjunto, estarás a rasgar as ruas, as colinas e tudo o que estiver entre elas com estilo.

Incluído no pacote de atualização de longboard:

  • A sua escolha de trucks de longboard de alta qualidade: Quer um carve suave ou um passeio responsivo? Nós temos o que você precisa.
  • Rodas de longboard: Escolha entre uma variedade de tamanhos e formas para encontrar o equilíbrio perfeito entre velocidade, aderência e conforto para o seu passeio.
  • Rolamentos de longboard: Não deixe que rolamentos de baixa qualidade o atrasem! Nossos rolamentos são feitos para velocidade e durabilidade.
  • Opcionais: Porcas e parafusos, risers e uma ferramenta de longboard para uma configuração completa. As nossas porcas e parafusos garantem uma condução segura e os nossos risers proporcionam o espaço perfeito entre o deck e as rodas. Com a nossa ferramenta para longboard, podes montar e ajustar facilmente a tua prancha como um profissional.
Mostrar tudo

SkatePro