O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Enbo Duo Adjustable Patins Em Linha Menina

Vídeo
Vídeo
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Os Tempish Enbo Duo Adjustable Inline Skates são perfeitos para as crianças que querem divertir-se a patinar durante todo o ano. Com a sua construção dupla especial, estes patins podem ser facilmente convertidos de patins de gelo em patins em linha com apenas alguns ajustes simples.

Estes patins possuem um esqueleto flexível até -20°C, o que os torna perfeitos para patinar em tempo frio. O forro macio e de secagem rápida garante o conforto, enquanto a bota interior de forma anatómica e o esqueleto exterior de plástico proporcionam um excelente apoio. Estes patins são muito adequados para os patinadores principiantes, graças à sua construção funcional e à sua forma anatómica.

Os Patins Ajustáveis Enbo Duo têm um prático sistema de ajuste de tamanho, permitindo um ajuste perfeito à medida que os pés da criança crescem. A correia de velcro simples e segura substitui os atacadores, tornando rápido e fácil calçar e descalçar os patins. Para maior segurança, as peças reflectoras na parte de trás dos patins aumentam a visibilidade em condições de pouca luz.

Especificações

Bota de Tamanho Ajustável:
Sim
Bota Exterior:
Macio
Material da bota:
Plástico
Características do forro:
Incorporado
Material do forro:
Náilon
Fechamento:
Powerstrap, Fivela
Cano:
Suporte lateral alto, Loop de transporte integrado

Da mesma marca

Mostrar tudo

SkatePro