Element 5.0" da Drone é um deck pro de trotinete de boa performance pro scooter deck. Prepara-te para conquistar as ruas graças ao formato box-cut, que oferece grinds estáveis e mais espaço para os teus pés sem a necessidade de pegs. Este deck de trotinete da Drone é compatível com as rodas com 110mm.
Devido ao comprimento clássico e versátil de 49.5cm (19.5"), este deck fará com que você gires rapidamente tenhas espaço suficiente para aterragens confortáveis.
Pesando apenas 1500g, permite que os teus ruques técnicos fluão sem esforço. A generosa largura de 5" permite um amplo espaço para os pés para aterragensmais fáceis em street.
Espaçadores de deck para centralizar a roda traseira estão incluídos neste deck
O ângulo do tubo superior de 83.5° permitirá um pop mais alto, barras maiores, bem como maior capacidade de controlo em bar-spins
Inclui um travão flex que se curva em redor da roda e fornece um forte poder de travagem
Joseba C.Vitoria-gasteiz, EspanhaComprador verificado1 de 5Primeiro dia de utilização e o travão está partido devido a um parafuso antigo. A utilização foi a que uma criança de 42 kg pode dar durante a tarde e, além disso, não utiliza praticamente o travão. A loja não é responsável, mesmo que se trate de um defeito de montagem ou de fabrico. Péssimo atendimento ao cliente, mesmo que a responsabilidade seja deles. É a última compra que faço aqui e não recomendo de todo a compra de nada. Não se responsabilizam, mesmo que se trate de um defeito e não de desgaste.
Edit: "Desgaste normal" = uma peça que se solta no primeiro dia de utilização e não pode ser apertada porque a rosca não está fixa no plástico, claro. Basta olhar para a foto, repito, em nenhum caso é um desgaste, é uma quebra devido a um defeito de fábrica ou de montagem. Mas bem, estou apenas a tentar avisar os potenciais compradores sobre a forma como a empresa trabalha e a forma de gerir um problema como este, nada mais.Resposta de SkateProOlá, obrigado pela vossa resposta. Pedimos novamente desculpa pela situação, mas temos de insistir que o problema não se deve a um defeito de fabrico, mas sim ao desgaste normal. Já analisámos o caso várias vezes e a conclusão continua a ser a mesma. Teremos todo o gosto em manter o contacto consigo e estamos a tentar encontrar uma solução em conjunto.//Your SkatePro🛹🛴📦 team🛴🛴🛴📦🛴📦📦🏄♂️Herbert GrünwaldAbtenau, ÁustriaComprador verificado5 de 5Não faço ideia, comprei para o meu filho... ele está a divertir-seStephan AdamChemnitz, Sachsen, AlemanhaComprador verificado5 de 5Qualidade superiorMoritz WölfleAulendorf, AlemanhaComprador verificado5 de 5É um ótimo deck, mas o parafuso traseiro do truck passou a direito, pelo que agora é necessário perfurá-loBrad GordeyKamloops, CanadáComprador verificado5 de 5Uma óptima experiência,Porsche Inter Auto GmbH ZWNL KapfenbergLeoben, ÁustriaComprador verificado5 de 5ótimo, o meu filho de 9 anos está totalmente entusiasmadoReyn H.Kaneohe, Estados UnidosComprador verificado5 de 5Estava à procura de um deck em caixa com um design estilo peg-end substituível, bem como um deck no lado mais pequeno, por isso este deck tem sido fantástico para mim. O tubo da cabeça ligeiramente mais inclinado, com 83,5 graus, demora um pouco a habituarmo-nos, mas faz com que as manobras de nariz sejam mais controladas.