×
Menu
YOW

Mundaka Grom Series Surfskate

1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
7 peças
8 peças
9 peças
10+
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
A entrega deste produto é grátis
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Descobre o YOW Mundaka Grom Series Surfskate, o teu bilhete para uma experiência de surf inigualável em terra!

Fabricado a partir de bordo de primeira qualidade, este surfskate apresenta uma durabilidade e resistência excepcionais, pronto para suportar os rigores dos seus passeios mais intensos. O seu tamanho compacto, com um comprimento de deck de 32 polegadas (81,3 cm), torna-o altamente manobrável, permitindo-lhe passar por espaços apertados e executar curvas fechadas com facilidade.

A largura do deck de 9,5 polegadas (24,1 cm) proporciona uma plataforma estável e confortável para os seus pés, garantindo um controlo e equilíbrio ideais. A adição de um kicktail melhora ainda mais a sua experiência de condução, permitindo-lhe executar truques com estilo e explorar novas dimensões do surf.

Equipado com rodas de 66 mm de alta qualidade, o YOW Mundaka Grom Series Surfskate proporciona uma condução suave e sem esforço, imitando a sensação de deslizar nas ondas. Os seus trucks invertidos, juntamente com um cabide padrão e um design de carving, oferecem uma capacidade de resposta e estabilidade inigualáveis, permitindo-lhe fazer carve profundo e fluir livremente, tal como numa prancha de surf.

Concebido para aqueles que procuram a derradeira experiência de carving, este surfskate é perfeito tanto para os surfistas experientes como para os recém-chegados que procuram melhorar as suas capacidades e levar o seu surf para o próximo nível. Abrace a emoção das ondas, mesmo quando está a quilómetros do oceano, com o YOW Mundaka Grom Series Surfskate.

Especificações

Material do Deck:
Bordo
Distância entre eixos:
16.5" (41.9cm)
Comprimento do Nariz:
5.52"
Comprimento da Cauda:
5.92"
Comprimento do Deck:
32" (81.3cm)
Largura do Deck:
9.5" (24.1cm)
Características do Deck:
Kicktail
Diâmetro da Roda:
66mm
Tipo de Truck:
Kingpin Invertido, Suspensão padrão, Carving
Estilo de ride:
Carving

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro