×
Menu

Wata Surfskate

1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
A entrega deste produto é grátis
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Apresentamos o Long Island Wata Surfskate, a melhor prancha para os entusiastas do carving.

Experimenta a emoção de surfar em terra com este surfskate topo de gama da Long Island Longboards. Fabricado com paixão e precisão, o Wata Surfskate combina materiais de alta qualidade e um design inovador para proporcionar uma experiência de condução inigualável.

No centro deste skate de surf está um deck de bordo robusto e flexível, que proporciona o equilíbrio perfeito para carving e cruising. Com 31 polegadas de comprimento e 9,5 polegadas de largura, o deck oferece um amplo espaço para os pés, mantendo um perfil compacto e manobrável.

O Wata Surfskate possui uma distância entre eixos de 19 polegadas, criando uma condução suave e estável. Isto, combinado com as rodas de 66 mm e os camiões invertidos de resposta rápida, permite-lhe fazer carve sem esforço e fazer curvas fechadas com facilidade.

Equipado com um kicktail, este surfskate acrescenta uma dimensão extra à sua experiência de skate. Faz ollies, executa manuais e explora novos truques com esta prancha versátil.

Concebida para entusiastas de carving de todos os níveis de habilidade, a Long Island Wata Surfskate é a companheira perfeita para as suas aventuras de skate. Quer seja um profissional experiente ou esteja apenas a começar, este surfskate vai elevar a sua condução a novas alturas.

Especificações

Material do Deck:
Bordo
Distância entre eixos:
19" (48.3cm)
Comprimento do Nariz:
2.20"
Comprimento da Cauda:
5.43"
Comprimento do Deck:
31" (79cm)
Largura do Deck:
9.5" (24.1cm)
Características do Deck:
Kicktail
Diâmetro da Roda:
66mm
Tipo de Truck:
Kingpin Invertido, Treco reversivel, Carving
Estilo de ride:
Carving

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro