×
Menu

Licks Ski Socks

1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
7 peças
8 peças
9 peças
Quantidade limitada disponível
Quantidade
1 peça
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
Envio gratuito a partir de 89 €
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Apresentamos as meias Stance Riffs in Snow, uma coleção premium de meias até à barriga da perna com imagens icónicas dos Rolling Stones. Estas meias apresentam um design clássico em branco com pormenores marcantes em vermelho e preto, criando uma estética intemporal. Com uma espessura média, as meias proporcionam o equilíbrio perfeito entre conforto e durabilidade.

Adornadas com um logótipo bordado da marca Stance na parte inferior do pescoço, estas meias não são apenas uma afirmação de moda, mas uma marca de qualidade. Fabricadas a partir de uma mistura de 66% poliéster, 9% poliéster fiado reciclado, 21% nylon, 2% elastano e 2% algodão reciclado, dão prioridade à sustentabilidade sem comprometer o desempenho.

Concebidas para o máximo conforto, as meias apresentam um fecho sem costuras e um apoio reforçado no calcanhar, na biqueira e no arco. A construção INFIKNIT garante uma durabilidade inigualável, enquanto os laços de felpo no antepé, no calcanhar e na biqueira proporcionam amortecimento e apoio do arco. Melhore o seu jogo de meias com as Stance Riffs in Snow - onde o estilo encontra a substância em todas as aventuras na neve.

Especificações

Gênero:
Homem, Mulher, Unisex

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro