×
Menu

Flower Frost Ski Socks

1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
Envio gratuito a partir de 89 €
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Eleve as suas aventuras de inverno com as nossas Performance Snow Socks - o epítome do entusiasmo e do calor. Esta dupla dinâmica Over-the-Calf (OTC), tecida com fios sintéticos torcidos, garante não só um calor incrível, mas também conforto durante todo o dia, acompanhando-o perfeitamente desde os emocionantes passeios de elevador até aos aconchegantes locais de alojamento. Considere-o a sua escolha para a derradeira experiência na neve - altamente recomendado.

Garantia vitalícia Infiknit™: Fique tranquilo com nossa tecnologia Infiknit ™. Estas meias são feitas para durar, nunca rasgando ou rasgando. Projetado para os bons tempos, e se acontecer de você ser turbo-gnarly e colocá-los através do espremedor, nós temos você coberto.

Sobre a barriga da perna: Com um corte logo abaixo do joelho, estas meias oferecem uma cobertura abrangente para toda a parte inferior da perna.

Amortecimento médio: Experimente um ajuste seguro com maior proteção contra impactos, cortesia do amortecimento moderado em toda a meia.

Amortecimento de desempenho: O nosso amortecimento de desempenho não só protege contra os impactos, como também garante um conforto inigualável, fazendo com que se esforce mais.

Amortecimento de ar canalizado: Respire facilmente enquanto percorre as encostas com o fluxo de ar melhorado proporcionado pelo nosso Channeled Air Cushioning.

Suporte do arco de desempenho: Combata a tensão e a fadiga com o Performance Arch Support, mantendo-o em movimento com facilidade.

Fecho sem costuras na biqueira: Desfrute de um acabamento anti-fricção que os seus pés vão adorar, graças ao fecho sem costuras na biqueira.

Malha de desempenho: O fluxo de ar e a respirabilidade maximizados são padrão com o Performance Mesh, mantendo-o fresco mesmo durante sessões intensas de neve.

Mistura de lã Merino: Uma mistura harmoniosa de 43% Nylon, 37% Poliéster, 17% Lã Merino e 3% Elastano, garantindo o equilíbrio perfeito entre durabilidade, conforto e desempenho. Conquiste o inverno com estilo e conforto com as nossas Performance Snow Socks - o seu parceiro de confiança para todas as actividades na neve.

Especificações

Material:
Polyester, Merino Wool Blend
Gênero:
Homem, Mulher, Unisex

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro