×
Menu

Twintip Ski Binding and Mounting

Descrição

O nosso pacote Twin Tip Ski Package é a solução completa para todas as suas aventuras de estilo livre.

Escolha a combinação perfeita de produtos:

  • Esquis Freestyle: Prepare-se para realizar truques e manobras incríveis com a nossa seleção de esquis de estilo livre de alta qualidade, disponíveis para crianças e adultos.
  • Fixações: Fixe os seus pés de forma confortável e segura com estas fixações duráveis e fiáveis, concebidas para o manter no controlo mesmo nas pistas mais desafiantes.
  • Saco para esquis (opcional): Transporte os seus esquis de forma conveniente com um saco de esqui resistente, que proporciona proteção e facilidade de transporte.
  • Aquecedor de pescoço SkatePro (opcional): Mantenha-se protegido e quente nos dias frios com o nosso confortável aquecedor de pescoço, com o logótipo Skatepro.
  • Serviço de montagem de fixações (opcional): Poupe tempo e esforço com o nosso serviço de montagem de fixações com desconto, assegurando que os seus esquis estão prontos para ir para a neve de imediato.

Com o nosso pacote Twin Tip Ski Package, não só obterá todo o equipamento essencial para as suas aventuras de freestyle, como também poupará dinheiro em comparação com a compra de cada item separadamente.

Mostrar tudo

Especificações

Fixação:
Não incluído

Comentários/Resenhas   (3)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (3 resenhas)

SkatePro