×
Menu

Running Basic Socks

1 par
Quantidade
1 par
2 pares
Quantidade limitada disponível
Quantidade
1 par
2 pares
3 pares
4 pares
5 pares
6 pares
7 pares
8 pares
9 pares
10+
Quantidade
1 par
2 pares
3 pares
4 pares
5 pares
6 pares
7 pares
8 pares
9 pares
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
Envio gratuito a partir de 89 €
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Eleve a sua experiência de corrida com as nossas meias Seger Running Basic Socks, fabricadas pela Seger Socks, a sua marca de confiança para vestuário de alta qualidade para os pés.

Concebidas para proporcionar o máximo conforto e apoio durante as suas corridas, estas meias básicas são a combinação perfeita de funcionalidade e estilo.

Construídas com materiais de alta qualidade, estas meias oferecem uma respirabilidade excecional e propriedades de absorção de humidade. Diga adeus aos pés suados e aos odores desagradáveis, mesmo durante treinos intensos. As áreas reforçadas da biqueira e do calcanhar garantem uma maior durabilidade, tornando-as ideais para uma utilização regular e corridas prolongadas.

Concebidas com um ajuste confortável e suporte para o arco, as meias Seger Running Basic Socks evitam o deslizamento e a formação de feixes, proporcionando um ajuste seguro e confortável durante as suas corridas. A construção sem costuras na biqueira minimiza a irritação e o desconforto, permitindo-lhe concentrar-se no seu desempenho sem distracções.

Disponíveis numa gama de cores que inclui preto, branco e cinzento, estas meias básicas complementam na perfeição o seu vestuário de corrida. Com o seu apelo discreto mas elegante, são adequadas tanto para corridas casuais como para eventos de competição.

Experimente a diferença com as Seger Running Basic Socks - o seu companheiro perfeito para atingir os seus objectivos de fitness. Deslize para o conforto, desempenho e estilo e desfrute de cada passo da sua corrida com as meias Seger.

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro