×
Menu

20" BMX Freestyle Package

Descrição

Queres ir para a rua com estilo? O nosso pacote BMX Freestyle de 20" é o melhor conjunto de iniciação para qualquer aspirante a ciclista ou para alguém que precisa de uma BMX completa!

O nosso Pacote BMX Freestyle inclui tudo o que o audacioso da sua vida precisa para começar, com a nossa bicicleta BMX freestyle de 20" topo de gama, concebida com um quadro freestyle para suportar até os truques mais extremos. Enfrenta o bairro e domina as tuas capacidades!

O nosso pacote inclui um par de joelheiras e cotoveleiras resistentes, que protegem os seus entes queridos de arranhões mesmo durante as acrobacias mais ousadas. Completo com luvas de equitação concebidas para proporcionar uma excelente aderência e proteção contra bolhas, este conjunto tem tudo o que precisa para atuar com confiança.

Não percas esta oportunidade de pôr as mãos no melhor conjunto de BMX freestyle. Com todos os itens essenciais incluídos, estarás pronto para ir para as ruas e levar a tua condução para o próximo nível num instante!

Mostrar tudo

Especificações

BMX Disciplina:
Freestyle BMX
Diâmetro da roda:
20"
Varredura:
Sim
Tipo de bicicleta:
Parque, Rua
Nível de Habilidade:
Iniciante, Intermédio
Sistema Giroscopio (Gyro) Incluido:
No
Montagem:
Parcialmente montado
Recomendado a partir dos:
12 anos

Comentários/Resenhas   (8)

Top
A. Marques (Tapada do Tanque)
31-08-2022
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 8 resenhas
SkatePro