×
Menu

Freeride Ski Binding and Mounting

Descrição

Está pronto para ir para as pistas com um novo equipamento de freeride? Não procure mais do que o nosso pacote de esquis e fixações Freeride! Com este pacote, tem a liberdade de criar a sua própria configuração ideal, com a sua escolha de esquis e fixações de freeride.

  • Esquis Freeride: A nossa seleção de esquis de freeride foi concebida para os aventureiros que gostam de explorar fora dos caminhos mais conhecidos. Estes esquis destacam-se em pó profundo e terreno variável, proporcionando a derradeira experiência de esqui em pó.
  • Fixações: A nossa coleção de fixações de esqui foi escolhida a dedo para complementar na perfeição os nossos esquis de freeride. As nossas fixações são ajustáveis e compatíveis com várias normas de solas de botas, proporcionando um ajuste seguro e confortável para qualquer esquiador.

Para completar o seu pacote freeride, oferecemos a opção de um skibag para facilitar o transporte dos seus esquis. Poderá também adicionar um aquecedor de pescoço SkatePro GRATUITO para o manter confortável nas pistas!

Para maior comodidade, oferecemos serviços de montagem profissional por uma taxa adicional. Os nossos técnicos experientes garantem que as suas fixações são instaladas corretamente e com segurança, proporcionando-lhe tranquilidade e o melhor desempenho possível na neve.

Porquê comprar um pacote de esqui freeride? Ao escolher o nosso pacote de esquis e fixações Freeride, não só poupa dinheiro em comparação com a compra dos artigos individualmente, como também pode desfrutar da comodidade de ter o seu equipamento perfeitamente combinado e pronto para a ação. Com a nossa seleção cuidadosamente selecionada de produtos de alta qualidade e acessórios opcionais, temos tudo o que precisa para levar o seu esqui freeride para o próximo nível.

Mostrar tudo

Especificações

Fixação:
Não incluído

Comentários/Resenhas   (1)

Perfect job. Very profesdional
William Roberts (Afton)
10-05-2023
Avaliação: 5 de 5!
SkatePro