×
Menu

Snowboard Binding and Mounting

Descrição

Está à procura de um equipamento novo para arrasar nas pistas? O nosso pacote de pranchas de snowboard e fixações é a forma perfeita de obter tudo o que precisa para chegar às pistas. Misture e combine a sua prancha de snowboard favorita das nossas principais marcas e combine-a com fixações que proporcionam um excelente desempenho e estabilidade.

Complete a sua configuração de snowboard com os nossos extras opcionais. Adicione um saco de snowboard para manter o seu equipamento protegido durante o transporte e não se esqueça de um protetor de pescoço para o manter quente naqueles dias frios na montanha. Quer escolha personalizar o seu equipamento ou optar por uma configuração completa, pode poupar dinheiro ao juntar a sua prancha de snowboard e as suas fixações no nosso Pacote de pranchas de snowboard e fixações!

Não perca esta fantástica oportunidade de obter o mais recente equipamento de snowboard. O nosso pacote de pranchas de snowboard e fixações oferece-lhe a combinação perfeita de qualidade, desempenho e preço acessível. Prepare-se para uma época épica de aventuras de snowboard - compre o seu hoje!

E não te esqueças de adicionar o serviço de montagem de fixações, se quiseres que os nossos especialistas montem as fixações por ti.

Mostrar tudo

Especificações

Fixação:
Incluído

Comentários/Resenhas   (2)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (2 resenhas)

SkatePro