×
Menu

Longway Roller Ski Clássico Pacote

Descrição

Pacote Longway Classic Roller Ski - A sua porta de entrada para esquiar sem esforço. Porquê contentar-se com produtos individuais quando pode desfrutar de um pacote personalizado que corresponde às suas necessidades de esqui? O pacote Longway Classic Roller Ski combina qualidade, conveniência e acessibilidade, oferecendo-lhe o melhor valor. Prepare-se para deslizar nas suas aventuras de esqui com facilidade, conforto e estilo.

  • Esquis de rodas Longway Classic: Embarque numa viagem suave com estes esquis de rodas de alta qualidade, concebidos para proporcionar conforto e desempenho.
  • Fixações de esqui de rolo Longway Classic: Experimente uma aderência e um controlo superiores com as fixações feitas à medida para os seus esquis de rodas, garantindo uma experiência de esqui sem falhas

Complete o pacote com estes complementos opcionais:

  • Botas de esqui de rodas: Eleve a sua aventura de esqui com botas concebidas para o máximo conforto e apoio.
  • Bastões de esqui de rodas: Impulsione-se com bastões de qualidade superior que oferecem uma óptima aderência e controlo.
  • Luvas ou mitenes: Proteja as suas mãos dos elementos e mantenha uma aderência firme com a nossa seleção de luvas e mitenes de alta qualidade.
  • Saco para rollerski: Assegure-se de que o seu equipamento está seguro e organizado com um saco duradouro concebido para esquis de rodas e acessórios.
  • Lima de ponta de vara gratuita: Mantenha as suas varas afiadas e prontas para a ação com a nossa lima de ponta de vara gratuita.

Nota: Recomendamos que a montagem das fixações seja efectuada por nós. A maioria das fixações necessita de ferramentas especializadas para ser montada corretamente.

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (5)

Great value for the money. I am very happy with the purchase.
Marcin B. (Grangemouth)
31-03-2024
Avaliação: 5 de 5!
Very happy with my package, let's begin to roll now!
Erika Ullmann (Dublin)
30-03-2021
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 5 resenhas
SkatePro