×
Menu

Backcountry Ski Binding and Mounting

Descrição

Viaje para o interior do país em grande estilo com o nosso pacote de esquis para o interior do país. Concebido para os amantes da aventura, este pacote permite-lhe escolher a combinação perfeita de esquis e fixações, e até adicionar um prático saco de esqui e um aquecedor de pescoço para obter o pacote completo.

  • Esquis Alpine Touring: A nossa seleção de esquis Alpine Touring de alta qualidade oferece a combinação perfeita de versatilidade leve e desempenho robusto. Estes esquis proporcionam-lhe o controlo e a agilidade de que necessita para enfrentar qualquer desafio no interior do país.
  • Fixações para esquis: Seleccione as fixações perfeitas para combinar com o seu estilo de esquis e bota. A nossa seleção inclui uma variedade de fixações das melhores marcas, concebidas para esqui alpino e telemark.
  • SkatePro Skibag: Mantenha os seus esquis e bastões seguros e protegidos com o nosso durável SkatePro skibag. É feito de materiais de alta qualidade e possui uma alça de ombro confortável para facilitar o transporte.
  • Aquecedor de pescoço SkatePro: Mantenha-se quente e protegido dos elementos com o nosso aquecedor de pescoço SkatePro macio e forrado a velo. Foi concebido para o manter confortável durante os dias frios no interior do país, sem sacrificar a respirabilidade.
  • Serviço de montagem: Se preferir, os nossos técnicos experientes podem montar profissionalmente as suas fixações nos seus esquis. Este serviço garante um ajuste preciso e um desempenho ótimo nas pistas. Basta adicionar o serviço de montagem de fixações ao seu carrinho de compras aquando da finalização da compra.

Não perca a derradeira experiência de esquis no interior do país. Obtenha o equipamento de que necessita para enfrentar qualquer terreno com o nosso pacote de esquis de fundo hoje mesmo.

Mostrar tudo

Especificações

Fixação:
Não incluído
SkatePro