×
Menu

Summer Set

Descrição

Desfrute da derradeira experiência de verão com o nosso Conjunto de verão, o trio perfeito para o manter elegante e protegido sob o sol escaldante. Misture e combine a sua T-shirt favorita, um par de óculos de sol da moda e um boné clássico para criar o seu look de verão personalizado. Não há como errar com esta combinação; sinta-se à vontade para escolher qualquer design ou cor que lhe agrade. Use-os juntos ou misture-os e combine-os com o seu guarda-roupa atual - as possibilidades são infinitas!

Não só terá um aspeto fresco sem esforço, como também estará protegida dos raios UV nocivos do sol. Mantenha-se confortável e seguro enquanto faz uma afirmação onde quer que vá.

  • Escolha entre uma variedade de modelos e cores de t-shirts.
  • Seleccione um par de óculos de sol que se adeqúe ao seu estilo.
  • Escolha um boné que complete o seu visual.

O nosso Conjunto de verão é mais do que apenas um conjunto elegante; é um pacote económico. Porquê comprar cada artigo separadamente quando pode obtê-los juntos a um preço com desconto? Agarre esta oferta exclusiva e poupe o incómodo de os comprar individualmente. É uma situação em que todos saem a ganhar - obtém os essenciais de verão perfeitos e poupa algum dinheiro.

Mostrar tudo

SkatePro