×
Menu

Máscaras Motocross / BMX

  Filtrar
Cores
Marcas

Como escolher as máscaras BMX indicadas

As máscaras todo-o-terreno são utilizadas tanto para BMX race como para motocross. A maioria das máscaras de motocross e BMX são feitas de lentes de substituição. Outra tecnologia que pode ser encontrada nas máscaras todo-o-terreno para motocross e BMX é a tecnologia de rolo de substituição.

A diferença entre as lentes de substituição e rolo de substituição é que com as lentes de substituição, tu puxas a folha da lente e descarta-las. Com um sistema de rolo, rodas a película sobre a lente e mantém-la num rolo no outro lado das máscaras.

Os sistemas das lentes de substituição são tipicamente um pouco mais fortes do que os sistemas de rolo, mas nao pode guardar tantas lentes como as rolo. Um sistema de substituição tem habitualmente cerca de 30 folhas de substituição enquanto um sistema de rolo pode ter até 50 lentes de substituição.

De que tom devem ser as minhas lentes?

Há basicamente três tons de cor diferentes nas máscaras de BMX e motocross.

As lentes de tom claro são adequadas para baixas condições de iluminação enquanto as lentes de tom médio são mais universais e podem ser utilizadas tanto em condições de pouca luz como mais solarengas. As lentes de tom escuro são ideais no brilho e em condições solarengas.

Muitos riders preferem ter tanto lentes de tom claro como lentes de tom escuro, para se assegurarem de que têm as lentes ideais para o clima no dia da corrida.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições