O produto está esgotado e pode estar de volta em estoque novamente. O prazo de entrega é desconhecido. Ver produtos parecidos
×
Menu

Colltex Nylon Combifix 2100 Ski Skins

(2)
Item esgotado. Não pode ser enviado

Descrição

Chegar ao topo com um par de peles de nylon para escalada Combifix da Åsnes

As peles Colltex Nylon 2100 proporcionam-lhe uma excelente aderência e toda a durabilidade de que necessita para chegar ao topo. São produzidas 100% em material de nylon - perfeitas para neve húmida e pesada.

Esta é a edição Combifix, o que significa que o conjunto vem com punhos combi fix incluídos - tornando possível fixar as peles tanto na ponta como na cauda.

Para obter o máximo desempenho e longevidade da Colltex, recomendamos que seque e limpe as peles após a utilização e que as encere frequentemente. Guarde-as no saco incluído quando não estiver a usá-las, em local fresco e escuro.

Características técnicas

  • 60 mm de largura por 2100 mm de comprimento
  • 480 g por par
  • Punhos de fixação combinados incluídos
  • Fabricadas 100% em nylon

Importador

Nome:
Centrano ApS
Endereço:
Omega 6
Código Postal :
8382
Cidade:
Hinnerup
País:
Dinamarca

Resenhas

Escrever resenha sobre o produto
Mostrar tudo

SkatePro