O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu
CCM

Super Tacks AS1 Patins Hoquei No Gelo

(1)
Vídeo
Vídeo
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Os patins de gelo Super Tacks AS1 da CCM foram concebidos a pensar nos jogadores de alto nível e incluem uma série de tecnologias avançadas.

Começando pelo topo - O Mono Frame 360 patenteado tem um excelente ajuste anatómico graças ao design de uma peça, que aumenta a área de contacto com toda a bota em comparação com uma peça dupla. Por outras palavras, o design de uma só peça faz com que se sinta mais ligado à bota.

A bota em si apresenta um forte composto de carbono que é realmente rígido e oferece uma transferência de potência soberba em cada passada. A sola utilizada neste modelo tem uma área de calcanhar melhorada, tornando a transferência de energia ainda mais suave.

O núcleo rígido e termoformável é fornecido com um forro feito de material TotalDri. Acrescente a isso a ventilação extra na parte inferior da bota e as hipóteses de os seus pés se manterem quase secos durante o jogo são muito boas.

As Super Tacks AS1 têm a língua Tritech Flex. Esta língua protege-te contra as mordidelas dos atacadores e permite a flexão para a frente que alguns jogadores realmente desejam. É bem acolchoada para um maior conforto e proteção.

O suporte e o corredor são compostos por SB4.0 e Speedblade Black. O suporte durável SB4.0 tem um ângulo de ataque aumentado que proporciona melhores passadas e curvas. A Speedblade Black é fornecida com um revestimento de óxido de aspeto agressivo, proporcionando uma vida útil prolongada dos bordos e uma resistência extra à corrosão.

Moldável a quente para um ajuste personalizado

Apesar de terem aumentado a altura do pacote do quarto e adicionado ainda mais tecnologias a estes patins de alto nível, continuam a ser um pouco mais leves em comparação com o modelo do ano passado.

Nota: Recomendamos sempre que mande afiar um patim deste calibre no seu estádio de hóquei no gelo local ou num especialista local.

Com base na nossa experiência com a CCM, decidimos listar os patins com tamanhos correspondentes aos tamanhos reais dos sapatos. Por isso, quando escolher um novo patim, basta fazer a correspondência com o tamanho do seu sapato atual.

A CCM utiliza a sua própria tabela de conversão e etiquetou as caixas dos seus produtos com os seus próprios "tamanhos UE". Isto significa que, muito provavelmente, a caixa não corresponderá à sua seleção de tamanho, razão pela qual lhe pedimos que experimente os patins antes de os devolver.

Especificações

Características do forro:
Incorporado, Forma anatômica
Lâmina substituível:
Sim
Material da bota:
Compósito
Material do forro:
Microfibra
Bota Exterior:
Duro
Fechamento:
Atacadores
Peso:
768g
Cano:
Corte em V, Corte médio
Material da Lâmina:
Aço Inoxidável
Amolação da lâmina:
Não requerido
Toe pick:
Não

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (1)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (1 resenhas)

SkatePro