As Alpina T10 Esqui botas de cross country são desenhadas para homens. Um antepé fléxivel e um cano de baixo perfil permitem que possas andar para trás. Esta bota é perfeita para o estilo de esqui cross country clássico. Estas botas são compativeis com os sistemas de fixação NNN/NIS, Turnamic e Prolink.
Palmilhas internas anatómicas fornecem aos teus pés uma significante melhoria na estabilidade vertical, conforto e isolamento na bota.
O isolamento Thinsulate dá isloamento térmico á bota para garantir conforto mesmo nas temperaturas mais frias e humidade alta.
Karlijn van der LindeMiddelburg, Países BaixosComprador verificado5 de 5Sapato agradável. Comprei um tamanho acima, conforme recomendado. E serve perfeitamente!Olga WoźniakKolincz, PolóniaComprador verificado5 de 5Sapatos super confortáveis. Recomendo.Ari L.Seinäjoki, FinlândiaComprador verificado5 de 5Excelente mono para esquiar no interior do país!Charles W.Red Deer, CanadáComprador verificado4 de 5Ajuste consistente com outras botas de esqui Alpina XC.
Possuo uma bota de skate Alpina Carbon PRO EUR 44,5 (10,5 US), mas não consegui encontrar esta bota para utilizar no Coaching e para esquiar com a família. Tenho o prazer de informar que a bota tem um isolamento substancialmente maior do que os modelos de botas de nível superior mais caros e focados no desempenho.
Optei por aumentar o tamanho para EUR 45 (11 US) para ter mais espaço para ajudar a bota a ficar mais quente no inverno com mais espaço de ar (não demasiado) para ajudar com -20C (e abaixo) que vejo frequentemente nos Invernos de Alberta / British-Columbia no Canadá. Mal posso esperar para ir esquiar com esta bota...
Estava muito entusiasmado com o gancho do Gaitor na T10... no entanto, é bastante frágil e as minhas polainas estavam um pouco apertadas para se esticarem para o alcançar, pelo que dobrei o gancho de metal que prende as polainas dentro de casa. Não tenho a certeza se vai aguentar os próximos anos... gostava que a Alpina tivesse incluído um gancho de metal mais pesado e que fosse um pouco mais comprido (~10mm).Mirella B.Spiegel b. Bern, SuíçaComprador verificado5 de 5Como esperado...!Roberto CriccaAtri, ItáliaComprador verificado4 de 5Bom produtoZbigniew KowalczykWadowice, PolóniaComprador verificado5 de 5calçado leve e bem ajustadoEla D.Golęczewo, PolóniaComprador verificado5 de 5Tamanho conforme descrito na Guia de Tamanhos, os sapatos funcionaram muito bemIzabella D.Latchorzew, PolóniaComprador verificado5 de 5Muito confortável!Dietmar PfauDonaueschingen, AlemanhaComprador verificado5 de 5Um ótimo sapato. Assenta muito bem e funciona bem