O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

12 Standard ICS Pro Scooter Kit

(2)
Vídeo
Vídeo
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Este conjunto completo de scooters está pronto para receber qualquer barra e braçadeira ICS-10 de grandes dimensões. O deck, o travão, a forqueta, o sistema de compressão, as rodas, os eixos e os rolamentos estão montados e prontos a funcionar.

Há muito tempo que é um sonho pessoal para os fundadores da Ethic criar um padrão que possa corresponder à tendência da indústria das scooters para aumentar as manobras e as peças.

Com as scooters a ficarem mais altas, mais largas e mais compridas, houve uma área que foi negligenciada ao longo do processo - os rolamentos e os eixos continuam a ser dimensionados para scooters mais pequenas.

Foi aqui que a Ethic encontrou um ótimo ponto de melhoria. Mudando as rodas para 30mm de largura e combinando-as com eixos de 12mm e rolamentos 6001. Esta combinação torna esta configuração de scooter muito mais forte e também mais durável.

Este kit de scooter vem completamente montado e pronto para rolar, uma vez montado na sua escolha de barra e braçadeira de grandes dimensões.

Aviso:

  • Uma vez que se trata de um componente avançado e altamente técnico de uma scooter profissional, é necessário ter um certo nível de competência para a conduzir corretamente. Para poder utilizar todas as suas maravilhosas características, tem de ser um piloto treinado com um nível pelo menos intermédio. Se não tiver qualquer formação, pode acabar por danificar as peças e vê-las partir prematuramente devido a uma utilização incorrecta.
  • Uma vez que esta configuração tem eixos, espaçadores, rodas e rolamentos únicos, só pode ser combinada com peças sobressalentes Ethic específicas. Certifique-se de que verifica o diâmetro do eixo - 12 mm - e a largura da roda - 30 mm.
  • Tem placas de cobertura soldadas à frente e atrás para evitar que detritos, etc., caiam no convés da scooter. Estas placas não afectam o desempenho nem a durabilidade se estiverem rachadas ou destruídas. Estas podem rachar facilmente.

O kit inclui:

  • Tabuleiro da Ethic Iconoclast
  • Espaçadores do deck Ethic Iconoclast
  • Forquilha Ethic Nemesis ICS-10
  • Rolamentos Ethic 6001
  • Rodas Ethic Calypso 125mm
  • Eixo de forqueta Ethic Pegless 12mm
  • Eixo do deck Ethic Pegless 12mm
  • Kit de compressão Ethic ICS-10
  • Travão de nylon Ethic New Standard

Peças compatíveis

Encontre produtos compativeis com Ethic 12 Standard ICS Pro Scooter Kit:

Compatível com

Especificações

Largura do Deck:
12.5cm (4.9")
Comprimento do Deck:
57cm (22.4")
Diâmetro da roda:
125mm
Largura do cubo de roda:
30 mm
Peso:
2220g
Material:
Alumínio 6000 Series
Grau de Tratamento do Material:
T6
Design do Deck:
Uma peça
Forma do Dropout:
Peg-cut
Concave:
Sim
Comprimento do tubo superior (headtube):
100mm
Headset:
Incluído (Sem rosca)
Tipo de Headset:
Integrado 1 1/8"
Placa de Grind:
Sim
Espaçadores de Deck:
Incluído
Tipo de Travão:
Flex Fender
Travão/Para-choque:
Incluído
Parafuso de montagem do freio:
Incluído
Eixo:
Incluído
Diâmetro do Eixo:
12mm
Comprimento do eixo do deck:
65 mm
Grip tape:
Não incluído

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (2)

worst deck with worst compression, only the wheels are good
iulian iordache
05-06-2020
Avaliação: 1 de 5!
Resposta de SkatePro:  Multumim pentru timpul acordat acestui review si ne pare foarte rau de experienta neplacuta cu produsele noastre. Va rog sa ne scrieti un email la adresa email@skatepro.ro si sa trimiteti poze cu problema, iar noi vom incerca sa o rezolvam cat mai repede posibil.
Da gibt es nichts zu meckern. Das Design ist genial. Gewicht spitze. Die Lager und grossen Räder super. Ich würde dieses Kit sicher wieder kaufen. Zum Shop von Skate-Pro. Leider wird zum Kit ein günstigeres Headset verkauft. Es ist aber schon ein Headset vorhanden. Also nicht mitbestellen. Zudem wird in der Beschreibung darauf hingewiesen das man ein Oversize Lenker benötigt. Dies ist nicht der Fall. Standardlenker ICS-10 28 / 32 funktioniert perfekt.
Schärer R. (Luzern)
09-08-2018
Avaliação: 5 de 5!
SkatePro