×
Menu

Skimboard + Surfskate Package

Descrição

Prepara-te para ires para a praia com o nosso pacote Skimboard + Surfskate e experimenta a derradeira emoção de surfar ondas e fazer shredding. Este pacote permite-lhe escolher a combinação perfeita de uma prancha de skimboard e de um surfskate da nossa vasta seleção, dando-lhe a liberdade de navegar em terra ou de apanhar umas ondas a sério.

As nossas pranchas de skimboard são fabricadas com os melhores materiais e designs de ponta, proporcionando um desempenho e estilo inigualáveis na água. Quer seja um profissional experiente ou esteja apenas a começar, as nossas pranchas de skimbo foram concebidas para o ajudar a elevar as suas capacidades de skimming a novos patamares.

Os nossos patins de surf são um divisor de águas para aqueles que procuram emoção em terra. Com o seu inovador sistema de camião de surf, os nossos patins de surf imitam a sensação de surfar no pavimento, tornando-os perfeitos para praticar os seus movimentos e apanhar algumas ondas, mesmo quando a praia está longe.

E para completar a sua aventura na praia, pode acrescentar um par de óculos de sol com estilo da nossa coleção. Proteja os seus olhos do brilho do sol e tenha um visual fresco sem esforço enquanto o faz.

Não perca esta fantástica oportunidade de poupar imenso e obter o melhor de dois mundos. O nosso pacote Skimboard + Surfskate oferece a máxima comodidade e valor, dando-lhe tudo o que precisa para uma experiência de praia épica. Porquê comprar separadamente quando pode ter a combinação perfeita a um preço imbatível? Pegue no seu pacote Skimboard + Surfskate hoje mesmo e desfrute de uma diversão de verão sem fim!

Mostrar tudo

SkatePro