O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Jade Patins Roller Derby

(3)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Estes patins Chaya são óptimos para os principiantes que pretendem iniciar-se no roller derby e para os patinadores que procuram um patins quad bem ventilado e de corte baixo. Oferece uma plataforma soberba sem gastar muito. E o mais interessante é que, se decidir que o Roller Derby é para si, pode sempre atualizar a placa, as rodas e outras peças para um estilo mais personalizado e peças melhores.

A bota tem o perfil baixo de uma sapatilha e é revestida em Polyurethane Nano Leather, que é macio ao toque e durável contra o desgaste do contacto com, por exemplo, o piso do ringue de Derby ou outros jogadores de derby. O acolchoamento Poron/EVA é super macio e confortável e permitir-lhe-á patinar durante todo o dia com pouco ou nenhum desconforto. E para melhorar o ajuste, a Chaya fez com que a bota e o forro fossem totalmente moldáveis a quente, para que possas obter aquele ajuste de segunda pele. O corte é baixo para uma óptima manobrabilidade.

A placa Shari 3.0 destes patins Jade é composta por uma mistura de nylon e de fibra de vidro, altamente resistente ao desgaste, durável e leve. Com a possibilidade de a montar na maioria das botas Chaya com o sistema Dual Center Mounting, que também lhe permite inclinar a bota para o seu estilo de condução específico sobre a placa. O sistema Power toe dá-lhe mais potência, velocidade e controlo e mantém uma ligeira pré-tensão nos seus músculos, o que lhe permite reagir rapidamente e mudar de direção num instante.

Os trucks são feitos de alumínio e têm um ângulo de 20º.

As rodas Octo Propel são largas e aderentes e têm uma dureza de 92A.

A biqueira Chaya Controller dá-lhe mais controlo e manobrabilidade. Os casquilhos Jelly Interlock semi-suaves criam um equilíbrio perfeito entre conforto e controlo. Os rolamentos Wicked ABEC7 proporcionam uma velocidade de rolagem sem esforço.

Especificações

Material da Base:
Fibra de vidro, Plástico, Compósito

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (3)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (3 resenhas)

SkatePro