×
Menu

Survey Capacete Esqui

(1)
1 peça
Quantidade
1 peça
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
A entrega deste produto é grátis
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Experimente a combinação perfeita de segurança e conforto com o capacete de esqui Smith Survey. Concebido para esquiadores apaixonados que procuram uma proteção fiável nas pistas, este capacete combina tecnologia avançada com um design moderno e elegante para melhorar a sua experiência de esqui.

Fabricado com um revestimento exterior moldado durável, o capacete de esqui Smith Survey proporciona uma resistência superior ao impacto e proteção contra forças externas. Em conformidade com normas de segurança rigorosas, incluindo a EN 1077 e a ASTM 2040-11, este capacete garante a sua segurança durante sessões de esqui intensas e quedas inesperadas.

Encontrar o ajuste perfeito é fácil com o capacete de esqui Smith Survey. Equipado com uma fivela de catraca micro-ajustável, pode personalizar o capacete de acordo com o nível de conforto e segurança pretendido. Experimente um ajuste confortável e seguro que se mantém no lugar, independentemente do grau de exigência das suas aventuras de esqui.

Concebido a pensar na ventilação, o capacete de esqui Smith Survey apresenta aberturas estratégicas que promovem o fluxo de ar e ajudam a regular a temperatura. Este sistema de ventilação inovador evita o sobreaquecimento e mantém a cabeça confortável mesmo durante sessões de esqui intensas. Diga adeus ao desconforto e concentre-se em desfrutar das pistas!

Para os esquiadores que usam óculos, o capacete de esqui Smith Survey oferece um design compatível com OTG. Esta caraterística atenciosa proporciona um amplo espaço para os seus óculos, garantindo um ajuste confortável sem quaisquer pontos de pressão. Desfrute de uma visão clara e de experiências de esqui sem interrupções.

Especificações

Sistema de ventilação:
Yes
Sistema de acomodamento:
Micro-adjustable ratchet buckle
Extras:
OTG
Medição Interna:
51cm, 52cm, 53cm, 54cm, 55cm
Tamanho ajustável:
Não
Certificações:
EN 1077, ASTM 2040-11
Tipo da estrutura exterior:
In-mold

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

Comentários/Resenhas   (1)

This thing is absolutely horrible. Complete waste of money. I threw it away on my second run and bought a proper helmet and goggle setup. Goggles/visor let water drip down from the top and they don't stay locked in place.
Ian H. (Tacoma)
17-01-2022
Avaliação: 1 de 5!
Resposta de SkatePro:  Thank you for your effort in writing this review. I'm so sorry to hear about your experience. You are always welcome to contact us when you find a malfunction or defect on a product you bought and start a claim. If you happen to still have the helmet lying around in your house, please send some pictures of the damage to: email@skatepro.com. We are more than happy to help you! // Doreen
SkatePro