×
Menu

Avanços BMX Race

  Filtrar
Cores
Marcas
Tipo/Comprimento do Avanço
Altura do avanço
Diâmetro do Avanço

Encontra o avanço BMX Race indicado para a tua configuração

O avanço da bicicleta BMX Race é feito para montar o guiador no eixo da forqueta. O avanço de BMX cria a compressão na BMX race.

O sentimento da extremidade frontal da BMX race é, até certo ponto, determinado pelo avanço da bicicleta BMX race. Os avanços variam habitualmente uns dos outros na quantidade que aumentam a altura e no quão compridos são.

A altura e comprimento do avanço da BMX race afetará o quão cedo encontrarás o ponto de equilíbrio na tua bicicleta BMX race. Para otimizarem o controlo, inúmeros riders de BMX race preferem optar por um avanço comprido.

Avanço de carga superior vs. avanço de carga frontal - qual escolher?

O guiador pode ser montado no avanço de ambas as formas. Um guiador de carga superior é montado no topo do avanço e um guiador de carga frontal é montado na parte frontal do avanço.

Frequentemente, os riders de BMX race optam por um avanço de carga frontal para tirarem o máximo partido do controlo e estabilidade da bicicleta. Os avanços de carga superior são frequentemente mais altos do que os avanços de carga frontal. Recomendamos os avanços de carga superior caso prefiras ter um guiador mais alto.

Temos uma ótima seleção de avanços de bicicleta BMX de carga superior e de avanços de bicicleta BMX de carga frontal, com os mais variados designs e cores, de algumas das melhores marcas no mercado, tais como a Animal, Ciari, CliQ, Eclat, Fiend, Haro, Odyssey, Premium, Salt, Shadow e Simple.

SkatePro