Feliz Dia dos Namorados
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Vestuário de esqui

Roupa de esqui para o manter quente no Alpine

Usar a roupa de esqui correta irá mantê-lo quente, seco e confortável enquanto nas montanhas. As estações de esqui apresentam temperaturas muito frias, nevões regulares e ventos imprevisíveis, por isso é importante estar totalmente preparado com o equipamento de esqui apropriado.

De que vestuário de esqui eu preciso?

Uma camada de base, uma camada intermediária e uma camada externa são os três grandes "must have", independentemente da condições climatéricas.

As camadas de base são a roupa térmica de esqui responsável por afastar a humidade e o suor do corpo. A camada de base deve ser confortável e ficar perto da pele e pode ser usada na parte superior e inferior do corpo. Confira nossa coleção de Calções Térmicos e Long Johns.

A camada intermédia é a roupa a usar entre as camadas de base e a camada externa. Esta é usada para manter a parte superior do corpo quente, mas facilmente removível caso esteja muito quente. Portanto, é de grande utilidade para o ajudar a regular a temperatura do corpo. Observe as nossas camadas intermédias para esquiar.

A camada externa funciona como uma concha que o protege contra neve, chuva e vento. Esta pode ser no formato de casaco de esqui ou calças de neve, com alguns modelos sendo forrados com lã para isolamento leve. Observe a nossa gama de Casacos de Esqui e Calças de Neve.

Quer decida esquiar ou praticar snowboard, todo o vestuário de neve encontrado nesta seção é adequado para ambos os desportos. Outros itens de vestuário igualmente importantes em ambos os desportos são luvas de esqui, luvas de neve e luvas.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições